in , , ,

Brasileiros já podem recarregar créditos do celular com criptomoeda

Brasileiros poderão pagar telefonia móvel com a criptomoeda Electroneum. De acordo com um anúncio oficial da Electroneum, nos últimos meses foi fechada uma parceria com a Claro, empresa de telefonia móvel que opera no Brasil. De fato, este foi apenas o primeiro do tipo no país. Entretanto, as parcerias continuaram, fechando agora parceria com a Vivo, Tim e OI.

Com isso, a startup por trás da tecnologia Electroneum conseguiu a maior adoção em um só país. Cabe o destaque que a comunidade comemorou a notícia pelas redes sociais.

Criptomoeda Electroneum (ETN) se aproxima dos brasileiros, no maior case de sucesso de adoção em massa dessa moeda

O setor de telefonia brasileiro conta com várias empresas. Entretanto, 95% dos usuários estão em alguma das quatro maiores empresas, sendo: Claro, Vivo, Tim e Oi. Estima-se que dos 231 milhões de cadastros de telefonia do Brasil, 220 milhões seja de uma dessas quatro empresas.

Com a parceria que a Electroneum fechou com as empresas, a maior parte dos brasileiros passa a ter a chance de conhecer mais sobre criptomoedas. O tema, que ainda é novo no mundo todo, passa a ganhar destaque neste país.

A Electroneum minera criptomoedas pelo celular dos usuários, fornecendo uma recompensa mensal de U$ 3 dólares por isso. Para Richard Ells, CEO da Electroneum, a novidade que chegou aos brasileiros é fundamental para o futuro das criptomoedas.

ESTA É A PRIMEIRA VEZ EM QUE USUÁRIOS DE ETN PODEM RECARREGAR SEUS TELEFONES CELULARES COM CRÉDITOS DE VOZ E DADOS DE OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL QUE COBREM 95% DAS LINHAS DE UM PAÍS

Preço da criptomoeda Electroneum não se valorizou tanto com novidade

Apesar do anúncio aos brasileiros da Electroneum (ETN), a moeda ocupa o TOP 104 do market cap das criptomoedas. Mesmo com o anúncio sendo importante para a comunidade da moeda, o preço da ETN subiu levemente nos últimas 7 dias. Cabe o destaque que este anúncio foi realizado em 06 de setembro.

Fonte: Livecoins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…