De 7 a 9 de novembro de 2022, especialistas em gestão de comunidades estarão reunidos no CM Summit, evento dedicado exclusivamente ao debate de estratégias de community management. O summit, primeiro para esse assunto na América Latina, é promovido pela CM School, plataforma de conteúdo, cursos, treinamentos e mentoria personalizada para profissionais que gerenciam (ou pretendem gerenciar) comunidades de marcas e negócios. Entre as marcas patrocinadoras estão HSM, Learning Village, TalknTalk, MCI, Peepi, Portal Gamificação Brasil, Cativa e Aurem.
O evento será híbrido, com parte presencial e parte online. Em palestras, sessões de networking e workshops, convidados como Rafael Kiso (CMO da Mlabs), Ian Black (CEO e fundador da New Vegas), Maíra Fischer (Community Manager do Buupe) e Vitor Del Rey (CEO da Kilombu) compartilham suas experiências e exploram tendências focadas em engajamento de marcas.
O evento também conta com especialistas internacionais em marketing digital e estratégias de marketing, como David Spinks, autor do best seller “The Business of Belonging” e fundador da CMX, maior rede de profissionais de comunidade do mundo; Jessica Hobbs, Director of Community Programming do CMX; e Elizabeth Wong, America´s Regional Manager for Community Programs da Techstars, entre outros.
🚨 Vagas abertas para o nosso grupo de ofertas que vai te fazer economizar MUITO!
O encontro presencial contará com três workshops — “Como definir as métricas e indicadores de sucesso”, “Como criar uma comunidade de embaixadores engajados para escalar sua comunidade” e “Discuta as melhores práticas e implemente novas estratégias para aumentar significativamente sua comunidade, envolver seus membros mais apaixonados e medir o sucesso” – sendo este último promovido e ministrado pelo Facebook, empresa da Meta. Além disso, haverá uma dinâmica de networking reunindo convidados, palestrantes e patrocinadores.
Para mais informações sobre o evento, acesse:
https://www.communitymanagerschool.com/cmsummit