in ,

Esqueça o WhatsApp! Aprenda a usar o Telegram (Parte 1)

Aos poucos o Telegram ganhando novos adeptos. Esta plataforma se destaca por oferecer os melhores mecanismos de segurança e em termos de funcionamento é semelhante aos outros mensageiros. Para melhor conhecer o Telegram, iremos durante as próximas semanas deixar algumas dicas de uso.

(Fonte: pplware)

O Telegram é o app ideal para a troca de mensagens em segurança na Internet. Além de todas as funcionalidades inéditas que traz, garante também uma segurança única e que protege os usuários. Sem falar que está constantemente melhorando e incorporando novidades muito interessantes.

Segundo dados de março, o Telegram já conta com 400 milhões de utilizadores por mês, ultrapassando o Twitter que tem 386 milhões de usuários ativos. O número e o crescimento são bastante significativos, no último ano o Telegram ganhou 100 milhões de novos usuários. Além disso, o crescimento atual, dia-a-dia se aproxima  de 1,5 milhões.

Primeiros passos com o Telegram

Para começar a usar o Telegram a primeira coisa que tem de ser feita é instalar o app e criar uma conta na plataforma. Tal como o WhatsApp, é necessário informar o seu número de telefone. Depois deverá introduzir o código recebido por SMS para ativar a conta.

Depois da conta criada é hora de procurar por amigos que usam o Telegram. Você ficará certamente admirado com a quantidade de amigos que já usam esta plataforma de comunicação.

Como nas outras plataformas, é possível também enviar stickers, localização, fotos, vídeos, etc.

Por hoje é tudo! Estejam atentos aos próximos tutoriais, pois o Telegram tem muitas funcionalidades para descobrir, muitas delas que nem existem em outros aplicativos. Aliás, o Telegram tem servido de inspiração para muitas delas.

Fonte: pplware

Rapaduratech

Escrito por Rapaduratech