in , ,

Fintech PicPay planeja triplicar equipe em um ano com 1100 novas vagas

O PicPay, aplicativo de pagamentos, pretende triplicar sua equipe até julho de 2020. Segundo a Exame, o plano da fintech é expandir sua equipe, que hoje tem 500 funcionários, para 1600 em um ano.

O PicPay traz soluções de transferências entre pessoas, pagamentos de boletos, marketplace, carteira virtual, entre outras. A fintech trabalha com o modelo de cashback e recentemente anunciou que vai oferecer crédito aos usuários.

Além de crescer o quadro de funcionários, a startup pretende transacionar R$ 25 bilhões até julho do ano que vem, e atingir a marca de 20 milhões de usuários. Atualmente, são 10 milhões de pessoas cadastradas na plataforma com volume financeiro mensal de cerca de R$ 500 milhões.

Hoje, as vagas abertas estão divididas entre os escritórios de Vitória (matriz) e São Paulo. A previsão é que, até dezembro, sejam contratadas 300 e 250 funcionários em cada cidade, respectivamente. Até o prazo estipulado, outras vagas devem ser adicionadas gradativamente.

Todas as áreas têm posições abertas, embora exista uma concentração na parte de tecnologia. Acesse a seção de carreiras do PicPay para encontrar as vagas.

Fonte:  Startse