in

Inovação para Educação: é lançado no Brasil o primeiro cashback com propósito educacional

Do Ceará para o Brasil, a Luumenz nasce com a missão de potencializar o acesso à educação. A partir de um olhar inovador, será oferecido até 100% de cashback na compra de cursos das maiores plataformas do mundo.

O cashback chegou ao Brasil atraindo milhões de consumidores e de estabelecimentos que desejam aproveitar os benefícios oferecidos pelos diferentes programas. Aliás, benefícios não faltam para quem opta em se cadastrar no chamado “dinheiro de volta”, sendo essa sua principal vantagem: por um lado o consumidor recebe de volta parte do dinheiro investido em um produto ou serviço e, por outro, lojas de todo o país buscam oferecer mais vantagens aos seus clientes e, assim, conquistar sua fidelização.

No próximo dia 20 de novembro, o país conhecerá a Luumenz, o primeiro serviço brasileiro de cashback educacional. Seu lançamento será realizado por meio de live no Instagram @luumenzoficial, às 14h.

A Luumez foi criada com a missão de potencializar o acesso à Educação, como conta o sócio-fundador e professor universitário, Jerffeson Souza. “Como educadores, conhecemos bem o poder transformador da educação. Quando decidimos direcionar nossas experiências e energias para o empreendedorismo, definimos desde o início que, independentemente de quais soluções ou serviço iríamos lançar, o seu propósito deveria ser o de levar educação de qualidade para a maior quantidade de brasileiros possível”. E completa, “internamente dizemos que a Luumenz é um ‘Cashback com Propósito’”.

Com esse intuito e pioneirismo, os criadores da Luumenz esperam contribuir para uma sociedade menos desigual, em que todos tenham a oportunidade de se capacitar e qualificar para o mercado de trabalho.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Luumenz (@luumenzoficial) on

A Luumenz é mais um exemplo de que a tecnologia pode ir muito além a favor da Educação. “Nossa contribuição nesse sentido foi a construção de um modelo de negócios inovador, apoiado na tecnologia, que agrega a estrutura de cashback com benefícios educacionais. Dessa forma, sem limites geográficos, a partir de um computador ou celular com acesso à internet, permitimos acesso às melhores oportunidades de qualificação”, explica o empreendedor.

Com o novo cashback, o usuário terá acesso a dezenas de milhares de opções de cursos das principais plataformas de educação online, em áreas variadas, como Línguas Estrangeiras, Finanças, Marketing, Tecnologia da Informação, Música, Desenvolvimento Pessoal e muitas outras. E ainda ter grandes descontos ou até mesmo fazê-los gratuitamente, recebendo parte ou todo o valor gasto de volta em dinheiro, por meio de conta bancária.

Para ter acesso ao serviço, o consumidor precisa apenas fazer cadastro no aplicativo Luumenz, que estará disponível para download no Google Play a partir do dia 20 de novembro. Ao realizar suas compras online nas lojas parceiras (elencadas no site), o cliente receberá de volta parte do valor gasto, em créditos educacionais, que poderão ser trocados por cashback na compra de cursos nas principais plataformas de ensino online do mundo. O consumidor receberá de volta, em dinheiro, até 100% do valor gasto no curso.

Entre os parceiros comerciais da Luumenz estão as lojas Americanas, Renner, Centauro, Ri Happy, Livraria Cultura e O Boticário. Já entre as parceiras educacionais estão Udemy, Coursera, Portal Educação e Catho.

Para as empresas, Jerffeson Souza deixa uma mensagem. “Com espírito colaborativo, convocamos todos, especialmente empresas, que também acreditam na educação e no seu poder transformador, a estarem conosco nesta caminhada, seja como parceiros da Luumenz na distribuição de créditos educacionais ou da sua própria forma, mas que usem seus ativos em nome dessa importante causa”.

Até o final de 2020, a empresa realizará sorteios semanais de cursos online pelo Instagram.

Para maiores informações sobre como funciona o cashback da Luumenz, acesse www.luumenz.com.br

Rapaduratech

Escrito por Rapaduratech