in , ,

Startup Summit reunirá grandes nomes do empreendedorismo e espaços de capacitação

O Startup Summit, evento do Sebrae Nacional, será realizado em Florianópolis (Foto: Sebrae Nacional)

Entre os dias 15 e 16 de agosto, Florianópolis será a capital da inovação no Brasil: a cidade receberá o Startup Summit, evento realizado pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

Entre os palestrantes que vão compor a programação, está o israelense Uri Levine, que é fundador do Waze, um dos maiores aplicativos de tráfego e navegação do mundo, que foi vendido por US$ 1,3 bilhão ao Google.

O estoniano Ragnar Sass também subirá ao palco. Ele é cofundador da Pipedrive, CRM de vendas e software de gestão de funil.

Leandro Caldeira, CEO da Gympass, e Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais, também participarão da conferência.

O Startup Summit terá sete espaços simultâneos com palestras, painéis e debates, todos focados em como o pequeno empreendedor inovador pode desenvolver seu negócio trabalhando com temas como: marketing e vendas, tecnologia e produtos, cultura e talentos, operação, investimento, internacionalização e corporate.

Serão realizadas ainda mentorias para os pequenos negócios, conexão com grandes empresas e investidores, exposição de startups, lançamentos e divulgações de editais.

O evento terá a cobertura de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Acompanhe a cobertura no nosso site e nas mídias sociais.

Fonte:  PEGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…