A Lanlink, empresa provedora de tecnologia da informação com 35 anos de atividade no Brasil, recebeu, na última quarta-feira (22), o prêmio “Impact Project of the Year” concedido pela Veeam Software, empresa líder em proteção de dados e recuperação de ransomware. A entrega do reconhecimento aconteceu durante a 9ª edição do Veeam Impact Partner Awards 2023, evento para os parceiros da América Latina, realizado em São Paulo.
O projeto vencedor da Lanlink contempla solução visionária para modernização de backup. Totalmente baseada em discos, a proposta responde a diversas demandas, como:
- Agilidade imbatível: Redução significativa do tempo de backup e restore, otimizando processos.
- Segurança blindada: Proteção robusta contra falhas e ataques cibernéticos, garantindo a integridade dos seus dados contra ransomware através de imutabilidade.
- Pronta para o futuro: Arquitetura preparada para utilização de repositório em nuvem, expandindo suas possibilidades.
- Datacenter otimizado: Economia de espaço físico no datacenter, liberando recursos para o que realmente importa.
- Custos reduzidos: Redução significativa de custos com armazenamento e gerenciamento de dados.
Realizada anualmente, a premiação tem como objetivo reconhecer o sucesso e comprometimento dos parceiros Veeam ProPartner Value-Added Resellers (VAR) e Veeam Cloud & Service Provider (VCSP). Para o CEO da Lanlink, Charles Boris, a conquista representa o sucesso no fornecimento de soluções que buscam inovação e eficiência dos processos dos clientes. “Estamos muito honrados com o reconhecimento da Veeam, que é uma grande parceira da Lanlink, e isso nos motiva a estar sempre focados em avançar e entregar a melhor tecnologia e estratégia para o mercado”, afirma.
🚨 Vagas abertas para o nosso grupo de ofertas que vai te fazer economizar MUITO!
Presente em todo território nacional, a Lanlink detém mais de 950 certificações técnicas em diversas tecnologias, além de sua operação ter certificado ISO 20.000 em Gestão de Serviços de TI e ISO 37001 em Sistema de Gestão Antissuborno. Em 2023, conquistou a certificação Azure Expert Managed Services Provider (MSP) da Microsoft e, este ano, conquistou pela primeira vez a certificação AI and Machine Learning in Microsoft Azure.