in , , ,

Rapadura Day

Cada história é única e, ao mesmo tempo, universal. Reconhecemos nas experiências de outros empreendedores cenários que já vivenciamos ou que ainda vamos vivenciar. E ouvir cada uma dessas histórias nos ajuda a evitar os mesmos erros, encontrar saída para questões semelhantes, ganhar coragem para arriscar e, acima de tudo, entender que a trajetória não é linear e sim cheia de altos e baixos.

?O Rapadura Day foi criado para inspirar empreendedores com desafios de crescimento, capacidade de sonhar grande e o desejo de construir um legado.

Inscreva-se para o Rapadura Day aqui

Para enriquecer esse momento convidamos a Vanessa Pessoa da Inovenow para trazer um overview do ecossistema brasileiro de startups e também players cearenses apresentado seu potencial de inovação, criação e fomento a startups no estado.

Dentre os players contaremos com a presença de:

?Lina Salles, gerente do Hub de Inovação do Banco do Nordeste – HUBINE.

?Marília Diniz, responsável pelo programa StartupCe de pré-aceleração de startups do Sebrae.

?Andre Filipe, cofundador e diretor da Casa Azul Ventures, venturadora de startups no Estado;

?João Justo, consultor da Framework alocado no NINNA, Hub de Inovação com foco em gerar e prospectar soluções para seus mantenedores, auxiliando dessa forma o fortalecimento do ecossistema.

E compartilhando as histórias e vivências sobre os desafios de empreender teremos startups que vêm ganhando espaço no ecossistema nacional falando sobre suas trajetórias.

Dentre as startups convidadas teremos:

?Pietro Occiuzzi, Co-founder e CDO do Agenda Edu, Plataforma de gestão da comunicação e engajamento em ambientes educacionais.

?Orlando Lustosa, Co-founder e CEO da Flee, uma ebrand de beachwear que traz conceitos de Mercado Justo usando técnicas de Lean Production.

?Gabriel Gurgueira, Co-founder e diretor geral da Mercadapp, uma empresa de m-commerce para supermercados.

?Thiago Amarante, Co-founder e CEO da Chatbot Maker, plataforma de criação de chatbots omnichannel.

Ainda teremos um espaço para que outras startups possam fazer um pitch de 3 minutos e apresentar suas soluções ao ecossistema.

E, para finalizar, vamos fechar o evento com nosso tradicional Happy Hour Silicon Drinkabout Fortaleza?

Uma ótima oportunidade para que os participantes possam conversar com nossos convidados sobre sua trajetória e possam desfrutar de momentos de networking e diversão com o Rapadura Valley.

?O evento será dia 13 de setembro às 15h.?

 

Inscrições Rapadura Day

Inscrições Drinkabout Fortaleza

Escrito por

  • Raisa La Porta

    Uma engenheira de produção, aspirante e atuante no ecossistema brasileiro de startups, com foco em resolver problemas e impactar pessoas através do empreendedorismo. Movida por inovação, leitura, cultura, música e viagens, procuro estar próxima de pessoas que podem sempre me ensinar algo novo.