Circuito Sportstech faz sua primeira parada em Fortaleza

 Circuito Sportstech faz sua primeira parada em Fortaleza

Com inscrições gratuitas e transmissão ao vivo diretamente da Arena Castelão, o evento sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo no esporte irá conectar empreendedores, investidores, clubes, profissionais da indústria esportiva, estudantes e entusiastas do setor.

O Circuito SportsTech será realizado em três etapas, começando por Fortaleza, passando por Recife e depois Salvador. A primeira parada é na Arena Castelão, no dia 28 de agosto, sábado, das 9h às 12h. O evento marcará a abertura das inscrições do SportsTech Brasil Summit 2021, que acontecerá em novembro, em Porto Alegre.

Patrocinado pela Clicker Sports e com os apoios da Arena Castelão, da Secretaria do Esporte e Juventude do Ceará (SEJUV), do Grupo Dataclick, do Rapadura Valley e Rapadura Tech, o evento em Fortaleza irá promover o intercâmbio de experiências, informações e soluções para fomentar o ecossistema de sportechs por todo o país. A edição contará com showcases, pitchs de startups e um painel especial sobre inovação na prática, com a participação de startupeiros, gestores de Arenas e gestores do Fortaleza EC e do Ceará SC.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui. Elas são válidas para assistir ao evento online pelo canal Sports Network e NÃO darão direito a participação presencialmente. O local será restrito para convidados que participarão do evento, cumprindo todos os protocolos da COVID-19 exigidos, seguindo orientações dos órgãos públicos de saúde.

Programação

08h30 – WELCOME COFFEE
08h59 – ABERTURA
09h00 – Brazil Sports Tech, com Gabriel Liberati
09h05 – Arena Castelão e SEJUV-CE, com Rogério Nogueira Pinheiro
09h30 – Apresentação Clicker Sports Solutions
09h45 – Apresentação Unilumin, com Marcello Marques
10h00 – Rapadura Valley e Tech, com Marília Diniz e Flávio Carneiro
10h15 – Papo com Startups – Trílogo
10h30 – Papo com Startups – Go Gamers
10h45 – Papo com Startups – PliQ
11h00 – Painel: “Inovação na Prática”, mediado por Gabriel Liberati (Brazil Sports Tech), com os convidados: Rogério Nogueira Pinheiro (Arena Castelão e SEJUV-CE), Marcello Marques (Unilumin), João Costa (Ceará Sporting Club), Márcio Persivo (Fortaleza Esporte Clube), Camila Forte (Rapadura Valley).
12h00 – ENCERRAMENTO

Informações para imprensa

Sports Network (11) 95784-7357 / [email protected]
Mais informações pelas redes sociais: @sportstechbrasil @brazilsportstech @sportsnetworkbr

Redação

Posts relacionados