in , , , ,

Com apoio de divulgação do Rapadura Tech, o Accenture Bravers Awards premia empresas que estão melhorando o Brasil

A empresa de consultoria Accenture, em parceria com a HSM, está organizando o Accenture Bravers Awards, com o objetivo de reconhecer e premiar as empresas que estão mudando o Brasil para melhor.

As vencedoras farão parte da rede global de parceiros da Accenture Ventures e receberão o prêmio pelos patronos das categorias em conjunto com o presidente da Accenture, Leonardo Framil e o CEO da HSM, Reynaldo Gama.

No Ceará, o Rapadura Tech é parceiro de divulgação do evento e está em busca de empreendedores que desenvolvam projetos com potencial para mudar a realidade do país a partir da união de tecnologia e criatividade humana.

Para participar, a empresa deve ter investido em melhorias nos seguintes pilares:

  • Educação;
  • Financeiro;
  • Saúde
  • Social.

As inscrições vão até dia 18 de novembro e podem ser realizadas por meio do site accenture.hsm.com.br.

A avaliação final será feita por um júri de especialistas e executivos renomados nas áreas que os parceiros também puderem indicar. A premiação está marcada para o dia 3 de dezembro.

Por que participar?

Ao participar do prêmio sua empresa terá a oportunidade de se destacar entre os negócios mais disruptivos do mercado brasileiro. E a Accenture dará a possibilidade de ter acesso aos principais executivos de mercado e ampliar ainda mais o impacto positivo da empresa na realidade brasileira.

É a chance de gerar reconhecimento para a marca, atrair a atenção de nossa banca avaliadora, formada por grandes executivos, além de contar com a divulgação dos principais veículos de imprensa do país.

Hayanne Narlla

Escrito por Hayanne Narlla

Jornalista cearense. Amante do sol e do mar, cultiva o hábito de escrever sobre a vida nos detalhes mais rotineiros. Movida por novos desafios e curiosa desde a infância, gosta de aprender sobre inovações e empreendedorismo. Nas horas livres, reflete e teoriza sobre o universo da música e do cinema. Acredita que é preciso ser útil e deixar rasto.