Conheça a Memori: startup que estimula a qualidade de vida corporativa

 Conheça a Memori: startup que estimula a qualidade de vida corporativa

Imagine uma empresa que nasceu para simplificar os serviços que são considerados os mais burocráticos no Brasil. Nada fácil, né? 

Diante de tantos negócios que não se preocupam com a praticidade, agilidade e principalmente a experiência, a Memori veio para transformar tudo isso ao unir em um só lugar diversos benefícios que trazem qualidade de vida para as pessoas. 

Mas nem sempre foi assim. A ideia de negócio passou por algumas mudanças. Formada pela união de grandes empreendedores cearenses como o Deusmar Queirós – fundador da Pague Menos —, a Memori já se apresentou para o mundo como um negócio que veio para desburocratizar o setor funerário tradicional.

Nos últimos anos, devido à pandemia, a procura por planos acessíveis que consigam contemplar o que é essencial e que foquem no bem-estar e qualidade de vida se tornaram palavras-chaves para um reposicionamento.

Entendendo esse contexto, a Memori se reposiciona, a comando de Tavinho Brígido, como uma startup que veio para simplificar a vida das empresas e dos colaboradores e que leva aquilo que é essencial de forma simples, ágil e transparente. 

A ideia é garantir o acesso a uma qualidade de vida para todos os momentos, oferecendo benefícios essenciais como Telemedicina, Serviço Odontológico, Seguro de Vida, Descontos exclusivos na rede de farmácias Pague Menos, Clube de Vantagens e Assistência Funeral em um só lugar.

O propósito da Memori tem potencial de atingir muitos grupos. A essência da startup é sempre buscar inovação, sem deixar de lado os pilares fundamentais: economia, qualidade de vida e proteção.

Para saber mais sobre os planos de benefícios corporativos, basta acessar o site https://memori.digital/

Rapadura News

Cadastre-se e receba, todas às sextas, um resumo do que foi destaque na semana sobre Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios.

Redação

Posts relacionados

Newsletter

Rapadura Tech

Cadastre-se e receba, todas às sextas, um resumo do que foi destaque na semana sobre Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios.