in , , ,

Fortaleza sedia primeira edição do Blockchain 360°

Imagem: Divulgação

Ocorreu, em Fortaleza, nos dias 21 e 22 de novembro, o Blockchain 360° – I Conferência Brasileira de Blockchain e Criptomoedas (http://www.blockchain360graus.com.br). O evento objetivou congregar empresários, pesquisadores, membros do governo, desenvolvedores, estudantes, startups e membros da sociedade civil para discutir, de forma intensa e qualificada, os desafios e as oportunidades oriundos da tecnologia de Blockchain e seus produtos, como os criptoativos.

Durante o evento, os professores Jerffeson Souza (UECE) e Allysson Araújo (UFC) lançaram junto a comunidade a iniciativa “Blockchain Ceará” (http://www.blockchainceara.com.br/). De acordo com os professores, tal iniciativa é pioneira e tem como propósito promover o engajamento entre a comunidade cearense entusiasta do ecossistema relacionado a tecnologia Blockchain e, consequentemente, impulsionar a troca de conhecimentos e experiências entre os membros. Para ingressar na comunidade basta engajar-se em uma das nossas redes, como, por exemplo, Instagram (https://www.instagram.com/blockchainceara/) ou Telegram (https://t.me/blockchainceara).

O Blockchain 360° ocorreu nas dependências da UNI7 – Centro Universitário 7 de Setembro e contou a organização da CryptumLab, Universidade Estadual do Ceará e Universidade Federal do Ceará. A CryptumLab (http://www.cryptumlab.com.br) é uma startup cearense de base científica e tecnológica, formada por cientistas e profissionais que acreditam no poder disruptivo e nos impactos sociais e econômicos das tecnologias de Blockchain e Criptomoedas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…