Fortaleza sedia SportsTech neste sábado; conheça as startups cearenses do evento

 Fortaleza sedia SportsTech neste sábado; conheça as startups cearenses do evento

Imagem: SEJUV/Izaias Vieira

Serão apresentadas três startups que fazem parte do Rapadura Valley; e a plataforma Rapadura Tech também estará presente

Com transmissão ao vivo diretamente da Arena Castelão, em Fortaleza, o Circuito SportsTech acontece neste sábado (28), das 9h às 12h. O evento sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo no esporte conecta empreendedores, investidores, clubes, profissionais da indústria esportiva, estudantes e entusiastas do setor. 

O objetivo é encontrar problemas e criar produtos e serviços para solucioná-los, seja no universo dos esportes (futebol, vôlei, surf, etc) e também e-sports, assim como fazem as fintechs, edtechs e outras milhares de categorias de startups.

Serão apresentadas três startups que fazem parte do Rapadura Valley, uma comunidade que reúne todo o ecossistema de inovação do estado do Ceará. E o portal  Rapadura Tech também estará presente, fomentando muito conteúdo sobre o Circuito.

“O evento que será realizado no maior equipamento esportivo do Ceará, a Arena Castelão,  irá promover o fomento do ecossistema de sportstech no estado, além de proporcionar que startups do Rapadura Valley apresentem suas soluções para este setor”, explica o fundador do Rapadura Tech, Flávio Carneiro.

Lembrando que o evento marca a abertura das inscrições do SportsTech Brasil Summit 2021, que acontecerá em novembro, em Porto Alegre. E ainda vai acontecer em outras capitais nordestinas, como Recife e Salvador.

Para assistir ao evento, clique aqui e realize a sua inscrição gratuitamente.

Conheça as startups

 

Trílogo

Empresa da capital cearense, que possui uma ferramenta completa de gestão e tem como objetivo ajudar a melhorar a comunicação e a troca de informações entre todos os departamentos de uma empresa.

 

Go Gamers

Projeto focado no mercado gamer competitivo e entretenimento, com objetivo de profissionalizar e ser referência no mercado, tornando-o viável, atrativo e sustentável. Gerencia campeonatos, times e players da comunidade gamer.

PliQ

Plataforma em formato SaaS (Software as a Service) para gestão de pesquisa e indicação de clientes, com objetivo de proporcionar maior retenção e novas vendas.

 

Confira a programação

08h30 – WELCOME COFFEE
08h59 – ABERTURA
09h00 – Brazil Sports Tech, com Gabriel Liberati
09h05 – Apresentação Arena Castelão – Jonas Moura da A2it Tecnologia S.A.
09h30 – Apresentação Clicker Sports Solutions
09h45 – Apresentação Unilumin, com Marcello Marques
10h00 – Rapadura Valley e Tech, com Marília Diniz e Flávio Carneiro
10h15 – Papo com Startups – Trílogo
10h30 – Papo com Startups – Go Gamers
10h45 – Papo com Startups – PliQ
11h00 – Painel: “Inovação na Prática”, mediado por Gabriel Liberati (Brazil Sports Tech), com os convidados: Jonas Moura (Arena Castelão/A2it), Marcello Marques (Unilumin), João Costa (Ceará Sporting Club), Márcio Persivo (Fortaleza Esporte Clube), Camila Forte (Rapadura Valley).
12h00 – ENCERRAMENTO

Redação

Posts relacionados