Novo espaço para eventos é inaugurado no Centro de Fortaleza

 Novo espaço para eventos é inaugurado no Centro de Fortaleza

A Planet Coworking Fortaleza acaba de inaugurar um espaço para eventos no Centro de Fortaleza, bem pertinho da Praça do Ferreira. 

Além do auditório, para até 80 pessoas, há um Coffee Station, ao ar livre, onde acontece o Happy Hour de negócios, às quintas-feiras à tarde, e o Café com Ideias às terças-feiras, pela manhã, sempre com a participação de um convidado especial. 

Esses eventos reúnem pequenos grupos de empreendedores para um bate-papo descontraído sobre temas como: empreendedorismo, startups, inovação, mas também sobre amenidades, saúde no trabalho e afins. 

Os convidados dos últimos eventos foram o Professor Léo Alencar, especialista na área de inovação; o empreendedor Ismael Júnior, fundador da Wiser Tecnologia; e o Professor José Albuquerque, criador da Companhia de Mentores. 

Léo Alencar falou sobre empreendedorismo, inovação e os desafios da retomada do comércio varejista. 

O enfoque de Ismael Júnior foi sobre a proteção de dados pessoais, destacando alguns hábitos saudáveis para evitar os perigos ao navegar na internet. 

José Albuquerque abordou questões voltadas para as startups, parcerias com os coworkings do Ceará e a Companhia de Mentores para apoiar os jovens universitários nas suas jornadas empreendedoras. 

Na próxima terça-feira, o convidado especial para o Café com Ideias será o empreendedor André Luís Macedo, cofundador do Transforme Coworking, com o tema da disseminação do conceito lixo zero no Brasil. 

Para participar desses eventos clique aqui.

Elizabeth Bonaparte

Advogada, empreendedora, cofundadora da Planet Coworking Fortaleza, praticante de meditação e yoga. Movida por desafios e pelo propósito de contribuir para um mundo melhor. Entusiasta do ecossistema empreendedor de inovação e de impacto.

Posts relacionados

Newsletter

Rapadura Tech

Cadastre-se e receba, todas às sextas, um resumo do que foi destaque na semana sobre Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios.