in ,

Rapaduratech e AIESEC em Fortaleza firmam parceria estratégica para fomentar o empreendedorismo

Estão abertas novamente as incrições para o programa de intercâmbio Empreendedor Global da AIESEC que propõe uma imersão dentro de uma startup internacional. O Empreendedor Global tem duração de seis a doze semanas e oferece oportunidades em vários países. Para participar, é preciso ter nível intermediário em inglês ou espanhol.

O programa é voltado à área do empreendedorismo e tem como objetivo de desenvolver profissional e pessoalmente jovens entre 18 e 30 anos. Durante a experiência, os participantes irão realizar projetos em uma startup, vivenciar seus valores e paixões em um ambiente multicultural. O programa também é uma grande oportunidade para fazer contatos e criar uma rede internacional com outros jovens empreendedores.

Visando o fomento de novas oportunidades profissionais para jovens, nós do Rapaduratech firmamos uma parceria com a AIESEC em Fortaleza, para que, juntos, possamos unir forças para fomentar a cultura empreendedora que cada vez mais se consolida no Ceará.

Clique aqui e preencha o formulário para receber mais informações sobre o programa. Não esqueça de mencionar que o conheceu por meio do Rapaduratech para conseguir um benefício especial.

Avatar

Escrito por Flávio Carneiro

Apaixonado por Rapadura e Tecnologia desde criança, resolveu unir os dois e criar o Rapaduratech, um portal feito para compartilhar informações relevantes do mundo da tecnologia e da inovação, sem esquecer irreverência do humor cearense. Amante de filmes de terror e tenista nas horas vagas.