in , , ,

Startup cearense ajuda microempreendedores a vender mais e melhor

Fala Rapaduras, tudo bem com vocês? Iniciamos o ano o pós carnaval contando a história da startup cearense Connection.

Caminhando por vários corredores do Centro Fashion Fortaleza, Tiago Leite e André Guilherme, criadores da Startup Connection, perceberam que em muitos boxes haviam cadernos e canetas em cima do balcão com uma listagem de produtos vendidos e quantidade de mercadorias recebidas. Conversando com vários microempreendedores, os sócios perceberam uma certa resistência em adotar a tecnologia nos registros de venda, contagem de estoques, contabilidade financeira e gestão do relacionamento com o cliente.

“Em tempos de crise, sabemos que todos querem cortar custos, mas para crescer é preciso se organizar. Decidimos juntar as funções básicas de um ERP com a gestão de novos negócios de um CRM em uma só plataforma”. Explica André Guilherme, CEO da Startup.

Para reduzir os custos de implantação de um sistema de gestão em uma microempresa com equipamentos e software, Tiago Leite, CTO, da Connection, acrescenta. “Com a nossa plataforma em nuvem não é preciso que o microempreendedor adquira um notebook ou um computador. Após a contratação do nosso software, os dados de acesso são liberados, e em alguns minutos o sistema poderá ser usado do próprio celular do cliente. O empresário poderá ver em tempo real o que foi vendido na loja e o vendedor com apenas um leitor de código de barras conectado ao celular poderá registrar vendas, fazer contagem do estoque e prospectar novas vendas com o CRM integrado as redes sociais whatsapp, instagram, facebook e linkedin”.

A Startup conta com uma página de indicações, onde todos os seus cliente e parceiros são categorizados por segmentos. O objetivo é auxiliar na geração de leads através de suas próprias landings pages ou e-commerces. O sistema de gestão pode ser contratado em módulos a partir de R$ 75,00 mensais, o que abrange diversos segmentos além do varejo e atacado. Empresas como imobiliárias, corretoras de seguros e agências de turismo estão entre os primeiros clientes atendidos pela plataforma que iniciou suas operações em janeiro de 2019. Tendo como principal propósito o acesso de microempreendedores a nova tecnologia e a informatização, a startup está garantindo 2 meses grátis para empreendedores que tenham CNPJ com menos de 6 meses de atividade.

Mais Informações:
Whatsapp: 85.988520020
Instagram: @crmweb.site
Site: http://crmweb.site/socialselling

Tem uma startup e gostaria de aparecer aqui? Entra em contato conosco por um dos nossos canais de comunicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…