Edição 2021 do Programa Corredores Digitais está com inscrições abertas

 Edição 2021 do Programa Corredores Digitais está com inscrições abertas

(Imagem: Chico Gomes | Secitece)

As inscrições para o Edital 2021 do Programa Corredores Digitais seguem abertas até o dia 7 de novembro.
A iniciativa atende empreendedores cearenses que possuam projetos inovadores em diferentes fases. Oferecendo acesso a benefícios, mentorias, vantagens de empresas parceiras, capacitação e networking aos projetos apoiados.

Ao todo, 200 projetos serão selecionadas para participarem do programa, sendo 150 para a Jornada Criação de Negócios e 50 para a Jornada Tração de Negócios. A Criação de negócios, compreende propostas de projetos que terão como objetivo a ideação do produto, a validação do mercado e a construção de produto mínimo viável (MVP).

Já a Tração de Negócios, compreende propostas que já possuam um produto mínimo viável (MVP) pronto para teste no mercado. Os projetos nesta categoria deverão ter em vista o teste do produto e o lançamento no mercado.

Informações detalhadas da seleção podem ser conferidas no site https://corredoresdigitais.info/

Sobre os Corredores Digitais

O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do Estado do Ceará, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece).

Nas edições anteriores, o programa já apoiou mais de 750 ideias, são 170 novas tecnologias e modelos de negócios distribuídos nas 14 macrorregiões do estado, gerando mais de R$ 2 milhões de faturamento ao ano.

Então não perca essa oportunidade!

Martonio Mendes

Posts relacionados