O BS Innovation Hub está com inscrições abertas para aceleração de projetos inovadores

 O BS Innovation Hub está com inscrições abertas para aceleração de projetos inovadores

O BS Innovation Hub está com as inscrições abertas para o Batch 2022.1, o qual selecionará 10 projetos para acelerar empreendedores, nacionais ou estrangeiros, que queiram desenvolver startups nas seguintes verticais:

  • RetailTech: Startups voltadas a resolverem problemáticas no setor de varejo.
  • HealthTech: Startups voltadas a resolverem problemáticas no setor de saúde.
  • EdTech: Startups voltadas à resolução de problemáticas no setor educacional.
  • Fintech: Startups voltadas à resolução de problemáticas no setor financeiro.
  • MarTech: Startups voltadas à resolução de problemáticas no setor de marketing.
  • ConstruTech: Startups voltadas à resolução de problemáticas no setor de construção civil.
  • LogTech: Startups voltadas à resolução de problemáticas no setor de logística.
  • TravelTechs: Startups com soluções para o setor de turismo, hospitalidade, viagens, bares e restaurantes.
  • Security/Insurance Techs: Startups que desenvolvem softwares e/ou hardwares que auxiliam no controle de acesso a estabelecimentos, automação inteligente, monitoramento de imagens e alarmes, reconhecimento facial e proteção cibernética ou startups com o propósito de revolucionar o setor de seguros, por meio de tecnologias inovadoras que mudam a forma como os consumidores contratam planos de seguro (de vida, imóvel, viagem, automóvel, etc).
  • Negócios de Impacto: Startups com propósitos e modelos de negócio alinhados ao bem-estar social e ESG – sigla em inglês para “environmental, social and governance” (ambiental, social e governança, em português).

Se você é empreendedor e sua empresa segue os requisitos de seleção, não perca essa oportunidade!

O BS Innovation Hub tem o objetivo de colocar o Ceará em relevância no mapa de inovação do Brasil através do fortalecimento do ecossistema de inovação em nosso estado com a união dos diversos atores que nele atuam, solucionando problemas e levando empresas à outros patamares de mercado, acompanhando e desenvolvendo os empreendedores ao longo de sua jornada com um programa de aceleração completo que oferece workshops personalizados, mentores qualificados, acompanhamento jurídico e uma estrutura pensada para o desenvolvimento do seu negócio.

Inscrições

Quer fazer parte dessa evolução? Acelere com o BS Innovation Hub. Para fazer sua inscrição, basta acessar o site www.bsinnovationhub.com.br e preencher o formulário. Mas fique atento! O prazo para as inscrições encerra no dia 28/11, não deixe para a última hora.

Marilia Diniz

Posts relacionados