Rapadura Valley é finalista em 4 categorias do prêmio Startup Awards 2k21

 Rapadura Valley é finalista em 4 categorias do prêmio Startup Awards 2k21

O prêmio Startup Awards 2k21 é organizado, anualmente, pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups). O objetivo é de reconhecer os profissionais e as empresas mais influentes do setor no país.

A premiação acontece de forma online nesta sexta-feira (19), às 19h, e prestigia os agentes mais importantes de 2021 no cenário de empreendedorismo digital brasileiro em 15 categorias. Na primeira fase, os indicados são escolhidos por voto popular, na segunda e terceira, os finalistas e vencedores são selecionados pela Academia.

Representou!

Dando uma regionalizada, temos o nosso ecossistema como finalista da categoria Comunidade do Ano: Rapadura Valley. Agora, a disputa é entre três nomes do Brasil. E claro que estamos torcendo para a nossa comunidade ganhar!

(Imagem: Rapadura Valley | Reprodução)

E essa não é a primeira vez que a comunidade cearense foi finalista. Rapadura Valley já chegou a ganhar o mesmo prêmio no ano passado. Ou seja, se vencer vai conquistar o bicampeonato.

Mais gente

Além do Rapadura Valley, temos outros representantes da comunidade na fase final, o TOP 3 nacional:

Heroína do Ano: Camila Forte

Startup do Ano: HubLocal

Startup Revelação: Her Money

A premiação faz parte do CASE, evento organizado pela Abstartups, uma oportunidade para uma maior interação entre os membros do ecossistema de inovação. Em 2021, o tema do evento é “Somos Case de Sucesso”, exaltando quem que se dedica a empreender no Brasil.

E aí, vai torcer para os conterrâneos?

Hayanne Narlla

Jornalista cearense. Amante do sol e do mar, cultiva o hábito de escrever sobre a vida nos detalhes mais rotineiros. Movida por novos desafios e curiosa desde a infância, gosta de aprender sobre inovações e empreendedorismo. Nas horas livres, reflete e teoriza sobre o universo da música e do cinema. Acredita que é preciso ser útil e deixar rasto.

Posts relacionados