Trybe abre 15 mil vagas para curso gratuito de introdução à programação

 Trybe abre 15 mil vagas para curso gratuito de introdução à programação

Imagem: StartupStockPhotos | Pixabay

A Trybe, escola de tecnologia para formação de profissionais em programação, anunciou a sexta edição do curso Primeiros Passos na Programação. Com quatro dias de encontro, o curso introdutório tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais de programação aos interessados. Não é necessário conhecimento prévio em programação.

O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro na página do curso. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe, e estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 20 a 23 de setembro. Inscrições estão disponíveis através deste link.

Os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de teorias sobre JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais -, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções. No último dia do curso, há um desafio prático em Javascript.

“O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, o conteúdo oferecido nos quatro dias é o material de estudo para o processo seletivo da Trybe”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

As pessoas que se inscreverem no PPP passarão a fazer parte de uma comunidade exclusiva da Trybe para interação e resolução de dúvidas durante a aula. Os participantes que concluírem as oito horas de curso receberão o certificado de conclusão.

Redação

Posts relacionados